Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo talvez o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo.
E mais:
The Walking Dead vira game.
Os zumbis vão literalmente invadir seu iPhone com o lançamento nesta quinta-feira, 26/7, do game “The Walking Dead” para aparelhos iOS.
O jogo mobile da Telltale Games, responsável por títulos como De
Volta para o Futuro e Parque dos Dinossauros, traz um visual e jogabilidade
parecidos com a versão do game para consoles (Xbox 360 e PS3) e PCs, que foi
lançada há alguns meses. A principal mudança é a adaptação para os controles na
tela sensível ao toque.
O primeiro episódio, chamado de “A New Day”, já está disponível na
App Store por 5 dólares. Os próximos estarão disponíveis em breve na loja da
Apple pelo mesmo valor. E quem gostar muito do jogo (e quiser economizar) pode
fazer uma compra antecipada por 15 dólares com os quatro próximos capítulos da
saga baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman.
Por enquanto, o game só está disponível na App Store dos Estados
Unidos. Vamos ficar de olho para ver quando o jogo desembarca na loja brasileira
da Apple.
“A série” é compatível com o iPad 2 e novo iPad, iPhone 4 e 4S, e a
quarta geração do iPod Touch. O jogo “pesa” 330MB e exige o iOS 4.2 ou versão
mais recente.
muito bom o artigo Bily! só faltou mencionar que contém spoilers da próxima temporada. Alguns não gostam de saber antes da hístória. Eu não ligo. Essa 3° temporada promete! Que venham os Walkers!!!
ResponderExcluir